Problemas técnicos

16/09/2009 at 5:37 pm Deixe um comentário

Saíra-militar fazendo um lanchinho em Ubatuba-SP

Finalmente a primavera está chegando e seria redundante falar sobre o quanto eu queria que as novidades dessa época também florescessem aqui no Bistrô Pregui.

Acabei não comentando no blog, mas quem me segue pelo twitter sabe que um outro passatempo meu, mais novo que a comida, é o bird watching de aves brasileiras. Peguei o gosto com uma amiga, a Cláudia Komesu do site Photorats. Graças a ela, acabei entrando no mundo passarinheiro pelas portas VIP – meu dia de estréia foi num passeio do Avistar ao Parque Estadual do Zizo onde estavam alguns dos melhores guias e fotógrafos de registros ornitológicos. Depois desse dia, fui conhecer de perto outras áreas de Mata Atlântica no estado de São Paulo e cada passeio foi único e estou sempre pensando em como fazer para sair mais uma vez para passarinhar.

E que tudo isso tem a ver com o meu blog? Resumindo: graças às minhas aventuras em florestas úmidas de Ubatuba, minha câmera quebrou e acabei perdendo muitos registros e consequentemente posts que havia prometido ainda ficam na geladeira mais um tempo – não consegui terminar nem a sessão de sopas, porque essas já tinham sido devidamente saboreadas enquanto a câmera não estava ok.

Nesse meio tempo, muitas coisas boas aconteceram do lado de cá por causa do blog e do twitter.

Encontrinhos, presentes, amigos… E a ironia era que o meu ceticismo jamais me deixou sonhar com a possibilidade de ter mais gente por aqui além de eu mesma.
Já que o blog era uma forma de eu anotar as receitas aqui em casa e fazê-las na casa da minha avó ou mesmo imprimir no trabalho quando me pediam alguma delas.

E agora estou aqui, praticamente implorando para que não desistam desse humilde blog. 🙂

Entry filed under: Bird Watching.

Cupcake de cacau com Kefir Cookies #fail – ou quase…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS

O que já foi

Twitter


