Parece, mas não é tudo igual

07/07/2009 at 9:30 am 6 comentários

frozen

Sumida, correndo, mas ainda por aqui e pensando quase todos os dias no quanto ando relapsa com o BistrôPregui.
Mas não é por desleixo não, espero dar um jeito nisso em breve.

Até lá, fica a minha errata sobre o post “Frozen iogurte nos Jardins”: Yogoberry é a loja do Shopping Higienópolis e Yogurberry é a loja da Alameda Lorena.
O meu lado de designer gráfico levou um #EPIC FAIL grandão.

Dois amigos já tinha comentado isso e hoje recebi um comentário aqui no blog e precisava deixar isso esclarecido.
Acho que isso explica o sabor do matcha, que é diferente nas duas lojas e a maior variedade de toppings da Yogoberry – que tem filiais no Rio foi criada aqui no Brasil e a Yogurberry tem matriz na Coréia.

Yogoberry: http://www.yogoberry.com.br/
Yogurberry: http://www.yogurberry.com.br/

Agora eu preciso é confirmar (ai que tarefa dura ter que ir provar aquele sorvete de limão siciliano!) qual é a loja que tem no Mercado Municipal. 😀

Entry filed under: lugares.

Brownie in love PFCast #001

6 Comentários Add your own

  • 1. Mayra  |  07/07/2009 às 11:09 am

    que tal se a gente der um pulinho lá no mercado?
    bem que eu queria comprar uns queijinhos pra esse frio! nhaaam!

    Responder
  • 2. Moow  |  07/07/2009 às 2:19 pm

    Eu te disse! Eu te disse!

    Responder
  • 3. Mayra  |  08/07/2009 às 7:27 pm

    aw, fui até a Casa Santa Luzia hoje atrás de semente de papoula, e acabei parando na Yogurberry. Achei caro o copo médio de 10 reais, mas qdo vi a porção e tomei um teco, realmente, dá pra esquecer do assunto. Acho que acertaram a mão do chá verde, viu? Tava bem suave, e sem amargo, só no fim dá pra sentir bem o gostinho do chá.

    e me disseram na Sta. Luzia que proibiram a venda de semente de papoula, mas pelo q andei vendo, só nhenhenhé da anvisa. quem sabe um dia dá pra achar fácil de novo 😦

    Responder
  • 4. Isabela  |  31/07/2009 às 9:48 am

    Nossa, se eu fosse a dona de uma das marca, ficaria muito triste por ter outra com nome tão parecido!!

    Mas be, nos sites, nenhuma cita o mercadão! Vai ver lá tem uma “berryougurt” :p.

    o/

    Responder
    • 5. nathy2  |  31/07/2009 às 6:22 pm

      Oi Isabela, então a informação de que a loja é da rede Yogoberry veio da própria loja, que entrou em contato comigo há algumas semanas.
      Mas eu tbm não entendi porque não consta no site… De qualquer forma, o sorvete de limão siciliano é uma delícia, gostei bastante.

      Responder
  • 6. batataepepino  |  24/11/2009 às 10:03 pm

    Me confundiu todo tb!
    Bom que achei seu blog! Fiz uma citação dele no meu para esclarecer essas diferenças, ok?
    Pepino

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS

O que já foi

Twitter


