Frozen iogurte nos Jardins

28/05/2009 at 1:16 am 3 comentários

Em abril do ano passado, eu tinha reclamado que não tinha Yogoberry em SP.
Agora meus pedidos foram atendidos e tem uma lojinha na Alameda Lorena, 1426 – Jardins praticamente em frente ao Casa Sta. Luzia! E tem uma lona anunciando a abertura em breve de uma outra loja na praça de alimentação do Shopping Pátio Higienópolis, que vai substituir a Cremeria que lá existia. 😀

Os preços variam de R$7,00 a R12,00 dependendo do tamanho e do sabor – natural ou chá verde – e cada topping custa de R$1,50 a R$2,00. Você pode escolher entre frutas frescas picadinhas, calda de maracujá, mel, granola, confetes e gotas de chocolate. Não espere por calda de caramelo, cerejas e yummies, eles seguem uma linha bem saudável.

Achei o preço um pouco caro, mas logo depois que colocaram o pote de sorvete na minha frente, com um frozen bem suave e nada gorduroso eu já tinha esquecido do assunto.
Provei o natural e o de chá verde com morangos. Infelizmente, acho que carregaram a mão no pó de chá verde e fica um sabor residual um pouco amargo… diferente do que provei na loja em Ipanema, que era muito bom a ponto de me fazer passar na lojinha quase todos os dias em que fiquei por lá. Já o morango, combina bem com as duas versões, pena que a porção não seja tão boa quanto a da foto aí de cima tirada no RJ.

Encontrei uma versão no Mercado Municipal que oferece mais coberturas e um preço um pouco mais em conta. O sabor da mistura é um pouco diferente, um pouco mais doce e gorduroso, mas gostoso também. E ao invés da versão de chá verde eles oferecem frozen de limão siciliano, que foi o meu favorito.

A loja dos Jardins ainda não aceita cartão e a rede também oferece Smoothies do frozen batido com frutas.

Entry filed under: lugares.

O primeiro bolo Sobremesa com tofu

3 Comentários Add your own

  • 1. fernandoqs  |  07/07/2009 às 12:43 am

    A loja na Al. Lorena não é da mesma rede é uma YOGURberry, haha, a semelhança é enorme, mas YOGOberry em SP, só mesmo a citada no shopping pátio higienópolis

    Responder
  • 2. Parece, mas não é tudo igual! «  |  07/07/2009 às 9:32 am

    […] lá, fica a minha errata sobre o post “Frozen iogurte nos Jardins”: Yogoberry é a loja do Shopping Higienópolis e Yogurberry é a loja da Alameda Lorena. O meu lado […]

    Responder
  • 3. Verena  |  13/07/2009 às 5:59 pm

    Comentando em tópico antigo… aqui em Campinas tem o Thatagurt com o sabor de Jabuticaba, muito bom!! Parece que vc esta mordendo as frutinhas… 1000vezes melhor que sorvete.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS

O que já foi

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


